Fabiana + Eduardo

Uma atenção extremamente carinhosa e dedicada em todos os mínimos detalhe, desde as gravatas e meias dos padrinhos, atenção e homenagem a todos os casamentos da família, detalhes de banheiro, caneca, roupão, até mesmo os palitinhos dos drinks mereceram uma atenção especial, afinal de contas a ocasião é mais do que merecida! Parabéns pela dedicação em tornar esse dia único não só para vocês mas para todos que tiveram a privilégio de participar dessa grande festa!
Felicidades!

Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo
Fabiana + EduardoFabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo Fabiana + Eduardo

Clarissa + Guilherme

“É HUP!”: Expressão utilizada para demonstrar o ato de virar um copo de bebida. É utilizada em momentos de extrema alegria e quando dedicada a alguém, é associada a um desejo de enorme sucesso e felicidade.

Essa seria a definição formal de um casamento recheado de “hups“, amigos de infância e muita música boa! Um casamento “a cara” do casal, com uma intimidade sincera e bonita: ou tem algo mais carinhoso do que seus melhores amigos celebrarem a cerimônia? Muitas felicidades a esse casal de amigos que merecem muitos “hups“, muito rock e muitas partidas de sinuca!

Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme Clarissa + Guilherme

Luana 15 anos

A Luana é daquela menina/mulher que, quando temos oportunidade de conhecer, nos perguntamos: ” Será que ela tem só 15 anos mesmo?”. Não que ela tenha pulado as etapas naturais da vida – ela ainda mantém o jeito sapeca e brincalhão de uma menina, mas possui a educação e fineza de uma mulher bem educada. Reflexo de uma mãe parceira, atenciosa e que, com seu olhar atento, soube lapidar seu maior tesouro. Reflexo, também, de um pai emotivo, que entrega em seus olhos marejados a admiração e amor imensurável que tem pela filha. E, ainda, de amigos que não medem palavras para descrever o orgulho de ter uma amiga como ela em seu dia a dia.
Muitas felicidades a essa menina/mulher!Luana

Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana Luana

Newborn

Muitas mamães de primeira viagem, tem nos perguntado sobre as sessões de newborn, como funciona, qual o prazo para serem feitas, qual o momento ideal. Então decidimos fazer um post, dedicado a essas fofuras que tem feito parte do nosso dia a dia.

A sessão newborn, propriamente dita, são as primeiras fotos tiradas na vida da criança, lógico que nem sempre conseguimos “competir” com os celulares das mães e pais coruja, mas a idéia é fazer uma sessão de fotos já nos primeiros dias do bebê. Quando falamos nos primeiros dias, queremos dizer na primeira semana mesmo, quando temos a oportunidade de posicionar a criança de uma forma que ela não sinta nenhum desconforto mas ao mesmo tempo ainda está sem seus reflexos apurados para sair da posição enquanto fotografamos.

Como é de costume, toda mãe e pai “babões”, no melhor sentido da palavra, antes mesmo do bebê nascer, já providenciaram várias roupinhas, enfeites e mimos; e eles são muito bem vindos para compor nossas fotos. É sempre importante lembrar: quem manda na sessão é a criança. Muitos pensam que alguns minutos são suficientes para concluirmos, mas quem sabe a hora de começar, de comer, de chorar, de terminar é ela, temos que respeitar os seus limites e quando for a hora de esperar, a câmera também terá seu momento de “ninar”.

Enfim, cada sessão tem o seu jeito, as suas composições e sua forma de ser conduzida. Acredite ou não, mas uma semana, já é o suficiente para a criança começar a demonstrar sua personalidade. A única coisa que é certa, é que adoramos passar um dia inteiro sentindo esse cheirinho único, admirando os olhos cansados, porém intensamente brilhantes, das mamães, papais, vovós, que não desgrudam dos nossos pequenos modelos!

Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn Newborn

Beatriz + Bernardo

A gente já teve oportunidade de presenciar alguns primeiros beijos de casais que futuramente iríamos fotografar. Mas quando esse “flagra” acontece na 4ª série e vem no pacote: Idas e vindas para a fazenda, dupla principal de um teatro escolar, conversas na arquibancada no recreio, viagens, almoços, festas, aniversários, se transforma em uma amizade fora do convencional. Uma amizade que o clichê “para sempre” é apenas um detalhe de algo que o destino já cravou como certeza. Esse mesmo destino, que começou a ser traçado naquela festa de criança em 1997 e nos deu o privilégio de registrar mais uma de suas obras primas.
Se todos seus amigos já sabem que vocês são a “Bia do Bê” e o “Bê da Bia”, temos a garantia do quanto serão felizes, e mais uma vez o para sempre será uma certeza, pois há anos, o destino apresentou um certo amor de escola que fez “entender que a vida é nada sem você”.
Felicidades queridos afilhados!

Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo