Beatriz + Bernardo

A gente já teve oportunidade de presenciar alguns primeiros beijos de casais que futuramente iríamos fotografar. Mas quando esse “flagra” acontece na 4ª série e vem no pacote: Idas e vindas para a fazenda, dupla principal de um teatro escolar, conversas na arquibancada no recreio, viagens, almoços, festas, aniversários, se transforma em uma amizade fora do convencional. Uma amizade que o clichê “para sempre” é apenas um detalhe de algo que o destino já cravou como certeza. Esse mesmo destino, que começou a ser traçado naquela festa de criança em 1997 e nos deu o privilégio de registrar mais uma de suas obras primas.
Se todos seus amigos já sabem que vocês são a “Bia do Bê” e o “Bê da Bia”, temos a garantia do quanto serão felizes, e mais uma vez o para sempre será uma certeza, pois há anos, o destino apresentou um certo amor de escola que fez “entender que a vida é nada sem você”.
Felicidades queridos afilhados!

Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo Beatriz + Bernardo

Renata + Renato

A Renata e o Renato formam um daqueles casais que se parecem não apenas no nome. São pessoas que, inicialmente, aparentam um jeitinho típico de mineiro: Quietinho, tímido e de poucas palavras. Só que os dois, também possuem um “dom” de nos surpreender, com seu jeito mineiro de comer pelas beiradas, quando a gente menos espera, estamos amigos; e todo aquele jeito tímido vai diminuindo com a mesma agilidade que vai aumentando nossa admiração e carinho por eles, a ponto da intimidade se “auto convidar” para um almoço em família!
Tenho certeza que essa união veio para que vocês surpreendam ainda mais a todas as pessoas próximas de vocês. E não tenham medo de surpreenderem um ao outro, pois sabemos que, quando se trata de vocês dois, a surpresa é muito grata!

Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato Renata+Renato

Fernanda + Christian

Que a gente AMA a Fernanda, todo mundo já sabe. Pelo seu jeito simples, meigo, carinhoso e “moleca” de ser. Não é atoa que desde criança, ela se rende aos encantos do Christian, porque por mais que você tente, descrever um é automaticamente descrever o outro.

Esses dois juntos, são daqueles casais que a gente tem vontade de encontrar todo dia! Impossível não ser tocado pela energia que eles transmitem quando estão juntos, e é por isso que temos certeza, que todos os dias em que vocês acordarem ao lado do outro, vocês poderão sempre repetir a primeira frase que a Fernanda disse no altar: “Hoje é o dia mais feliz da minha vida!”

Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian Fernanda + Christian